top of page

Download Recording from Facebook Messenger: como baixar as gravações de áudio e vídeo do Facebook Me



Como baixar a gravação do Facebook Messenger




O Facebook Messenger é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais populares do mundo. Ele permite que você converse com seus amigos, familiares e colegas, além de fazer chamadas de voz e vídeo gratuitamente. Às vezes, você pode querer baixar a gravação do Facebook Messenger, seja para manter uma memória preciosa, para salvar informações importantes ou para compartilhá-las com outras pessoas.


Baixar gravações do Facebook Messenger pode trazer muitos benefícios. Por exemplo, você pode reproduzir a gravação quando quiser, mesmo quando estiver offline. Você também pode fazer backup da gravação em seu computador ou armazenamento em nuvem, caso perca seu telefone ou exclua o aplicativo. Além disso, você pode editar a gravação para torná-la mais atraente ou informativa, como adicionar legendas, filtros, música, etc.




download recording from facebook messenger



No entanto, baixar a gravação do Facebook Messenger não é tão fácil quanto parece. Ao contrário de fotos e vídeos, não há opção direta para salvar mensagens de áudio ou voz no aplicativo. Você precisa usar alguns truques ou ferramentas para obter o arquivo de gravação. Neste artigo, mostraremos como baixar a gravação do Facebook Messenger em diferentes dispositivos, como PC, celular e tablet.


Como baixar a gravação do Facebook Messenger em diferentes dispositivos




Como baixar a gravação do Facebook Messenger no PC




Se você usa o Facebook Messenger no seu PC, por meio do navegador da Web ou do aplicativo de desktop, pode usar algum software de gravador de tela para capturar a chamada de áudio ou vídeo. Aqui estão duas das melhores ferramentas de gravador de tela para PC que você pode usar.


Usando o gravador de tela Vidmore




Vidmore Screen Recorder é um gravador de tela poderoso e fácil de usar para Windows e Mac. Ele pode gravar qualquer atividade na tela do seu computador, incluindo chamadas de vídeo, chamadas de áudio, reuniões online, webinars, jogos, etc. Também permite gravar tela, webcam e microfone simultaneamente ou separadamente.Você também pode editar a gravação em tempo real com anotações, efeitos e muito mais.


Aqui estão as etapas para usar o Vidmore Screen Recorder para baixar a gravação do Facebook Messenger no PC:


  • Baixe e instale Vidmore Screen Recorder no seu PC.



  • Inicie o software e escolha Gravador de vídeo ou Gravador de áudio de acordo com sua necessidade.



  • Ajuste a área de gravação e as configurações da fonte de som.



  • Inicie uma chamada de vídeo ou áudio no Facebook Messenger e clique no botão REC para iniciar a gravação.



  • Quando a chamada terminar, clique no botão Parar e visualize e salve a gravação.



Usando o gravador de tela on-line gratuito Vidmore




Se você não deseja instalar nenhum software no seu PC, também pode usar o Vidmore Free Online Screen Recorder. É um gravador de tela baseado na web que pode gravar chamadas de vídeo e áudio online gratuitamente. Não tem marca d'água, inscrição ou limite de tempo. Ele também pode gravar tela, webcam e microfone com alta qualidade.


Aqui estão as etapas para usar o Vidmore Free Online Screen Recorder para baixar a gravação do Facebook Messenger online:


  • Abra seu navegador da Web e vá para [6]( no botão Iniciar gravação e permita que o navegador acesse sua tela e microfone.



  • Selecione a área de gravação e as configurações da fonte de som.



  • Inicie uma chamada de vídeo ou áudio no Facebook Messenger e clique no botão REC para iniciar a gravação.



  • Quando a chamada terminar, clique no botão Parar e baixe e salve a gravação.



Como baixar a gravação do Facebook Messenger no celular




Se você usa o Facebook Messenger em seu celular ou tablet, também pode usar alguns aplicativos de gravador de tela para gravar a chamada de vídeo ou áudio. Aqui estão dois dos melhores aplicativos de gravador de tela para celular que você pode usar.


Usando EaseUS RecExperts




EaseUS RecExperts é um aplicativo gravador de tela profissional e fácil de usar para dispositivos iOS. Ele pode gravar qualquer atividade na tela do seu iPhone ou iPad, incluindo chamadas de vídeo, chamadas de áudio, transmissões ao vivo, jogos, etc.Também permite gravar tela, câmera e microfone com alta qualidade. Você também pode editar a gravação com filtros, adesivos, textos e muito mais.


Aqui estão as etapas para usar o EaseUS RecExperts para baixar a gravação do Facebook Messenger no iOS:


  • Baixe e instale o EaseUS RecExperts no seu dispositivo iOS.



  • Inicie o aplicativo e toque no botão Gravador de tela.



  • Ajuste as configurações de gravação, como resolução, taxa de quadros, orientação, etc.



  • Inicie uma chamada de vídeo ou áudio no Facebook Messenger e toque no botão Iniciar gravação para iniciar a gravação.



  • Quando a chamada terminar, toque no botão Parar gravação e visualize e salve a gravação.



Usando o gravador de tela AZ




AZ Screen Recorder é um aplicativo de gravador de tela popular e fácil de usar para dispositivos Android. Ele pode gravar qualquer atividade de tela em seu telefone ou tablet Android, incluindo chamadas de vídeo, chamadas de áudio, transmissões ao vivo, jogos, etc. Também permite gravar tela, câmera e microfone com alta qualidade. Você também pode editar a gravação cortando, cortando, mesclando, adicionando música, etc.


Aqui estão as etapas para usar o AZ Screen Recorder para baixar a gravação do Facebook Messenger no Android:


  • Baixe e instale o AZ Screen Recorder no seu dispositivo Android.



  • Inicie o aplicativo e toque no ícone da câmera flutuante.



  • Ajuste as configurações de gravação, como resolução, taxa de quadros, taxa de bits, etc.



  • Inicie uma chamada de vídeo ou áudio no Facebook Messenger e toque no botão vermelho de gravação para iniciar a gravação.



  • Quando a chamada terminar, toque no botão Parar e visualize e salve a gravação.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar a gravação do Facebook Messenger em diferentes dispositivos. Você pode usar algumas ferramentas ou aplicativos de gravador de tela para capturar a chamada de vídeo ou áudio com alta qualidade. Você também pode editar a gravação para torná-la mais atraente ou informativa. O download da gravação do Facebook Messenger pode ajudá-lo a manter uma memória preciosa, salvar informações importantes ou compartilhá-las com outras pessoas.


Esperamos que este artigo tenha sido útil para você.Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Você tem outras dicas ou truques para baixar a gravação do Facebook Messenger? Compartilhe-os conosco!


perguntas frequentes




  • P1: Posso baixar a gravação do Facebook Messenger sem nenhuma ferramenta de terceiros?



  • R1: Infelizmente, não há opção direta para baixar a gravação do Facebook Messenger no aplicativo. Você precisa usar algumas ferramentas ou aplicativos de terceiros para capturar a chamada de vídeo ou áudio.



  • Q2: Posso baixar a gravação do Facebook Messenger no Mac?



  • R2: Sim, você pode usar o Vidmore Screen Recorder para Mac para baixar a gravação do Facebook Messenger no Mac. É semelhante ao Vidmore Screen Recorder para Windows. Você pode seguir os mesmos passos acima.



  • Q3: Posso baixar a gravação do Facebook Messenger no iPhone?



  • R3: Sim, você pode usar o EaseUS RecExperts para iOS para baixar a gravação do Facebook Messenger no iPhone. É um dos melhores aplicativos de gravador de tela para dispositivos iOS. Você pode seguir as etapas acima para usá-lo.



  • Q4: Posso baixar a gravação do Facebook Messenger no Android?



  • R4: Sim, você pode usar o AZ Screen Recorder para Android para baixar a gravação do Facebook Messenger no Android. É um dos aplicativos de gravação de tela mais populares para dispositivos Android. Você pode seguir as etapas acima para usá-lo.



  • Q5: Posso editar a gravação depois de baixá-la do Facebook Messenger?



  • R5: Sim, você pode editar a gravação depois de baixá-la do Facebook Messenger. Você pode usar algumas ferramentas ou aplicativos de edição de vídeo ou áudio para cortar, cortar, mesclar, adicionar música, legendas, filtros, etc. à gravação. Algumas das ferramentas ou aplicativos que você pode usar são Vidmore Video Converter, Vidmore Video Editor, EaseUS Video Editor, iMovie, FilmoraGo, etc.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page